Primeiro post

Toda a gente tem um blog, porque é que eu não hei-de ter? Foi mais ou menos isso que eu pensei na altura de criar este blog. Sendo assim, não vou escrever aqui nada de interessante e nunca vou actualizar este blog, por isso nem vale a pena cá voltar. O post mais recente vai ter sempre no mínimo 6 meses. Ou seja, este blog só vai servir mesmo para ocupar espaço na Internet, que qualquer dia rebenta pelas costuras.

Agora falando mais a sério (mas continuando a não ser muito a sério, porque isso é coisa que este blog nunca será), o que me levou a criar este blog foi o prazer pela escrita. Desde muito cedo que descobri que gostava de escrever, de contar histórias e só não fiz disso a minha profissão porque em primeiro lugar sou preguiçoso e em segundo lugar é difícil neste país viver confortavelmente da escrita. Além disso, tenho também outros interesses e portanto a minha vida profissional não tem nada a ver com a escrita.

Bom, mas voltando ao tema central, sempre gostei de escrever. Cheguei a escrever algumas pequenas histórias e quando alguém fazia anos gostava de inventar uns textos para oferecer a essa pessoa. Continuo a ter o sonho de um dia escrever um livro, que até já comecei a escrever, mas que não passou das primeiras páginas por pura preguiça!

De que é que vou falar então neste blog? Não sei ainda muito bem, mas provavelmente sobre tudo aquilo de que gosto: Tecnologia, Cinema, Música, Internet, Disparates, entre outros. Uma característica da minha escrita é o humor, portanto é natural que qualquer coisa que eu escreva tenha sempre a sua dose de humor, sendo não raras vezes um humor tão imbecil que ninguém vai achar piada a não ser eu.

Este blog será acima de tudo um blog pessoal, sem pretensões de vir a alcançar qualquer tipo de visibilidade. Todos os textos aqui apresentados serão escritos por mim, a não ser que esteja expressamente indicado o contrário.

Resta-me dizer que não garanto que vá manter este blog actualizado. Pode haver alturas em que esteja inspirado e com muito tempo livre e que escreva muito, mas poderá haver alturas em que esteja preguiçoso, sem tempo ou com falta de inspiração e fique semanas sem escrever nada. Portanto não assumo compromisso nenhum com o estimado leitor.

Seja então bem-vindo ao meu blog!

Deixe uma Resposta

